Escritório com mais de 20 anos e alinhado com a mudança do cenário da advocacia, o SERUR nos procurou para atualizar a identidade visual, papelaria e o site.
O logo ainda apresentava o sobrenome de todos os sócios e foi identificado que a solução não era marcante. A cor também não expressava o posicionamento do escritório e possuía problemas de aplicação.
Nossa solução não foi uma ruptura completa com o que já existia, mas sim uma simplificação de forma e aprimoramento do equilíbrio visual. O símbolo, que antes acomodava os nomes, passou a ser um elemento único que separa o nome SERUR de “Advogados”. Ele expressa a simplicidade e objetividade nas relações.
Usando o cinza como base, o magenta puro trás o contraste para a marca, modernizando a apresentação além de facilitar a aplicação.
As peças gráficas e digitais dão sequência no conceito do simples e marcante. Usam a paleta de cores com intensidade e se organizam pelos contornos do símbolo do logo.
No site, além de aplicarmos os conceitos do logo na interface, pensamos na construção da estrutura de forma que o conteúdo seja apresentado de maneira objetiva e clara.
Veja mais: serur.com.br